sexta-feira, 30 de julho de 2010

Time to go.

Vamos nessa...
Chegou a hora da diversão.
Passaporte na mão. Passagens, vouchers...
Não tem nada melhor que viajar e ainda mais
quando a viagem por si só já é especial.
Lugar especial. Momento especial.
Tá to aqui escrevendo e olhando pra mala vazia me pedindo pra arrumá-la.
Como pode hein? Menos de 2 horas pro embarque e ainda não fez a mala.
Bem minha cara viu. Me permitir nao mais levar as coisas tao a serio.
Vou brincar de ser feliz aliás já to brincando tem um tempinho.
Pois é isso vamos que vamos muitas fotos resenhas sorrisos espero que ocorra tudo
melhor do que imagino que vá ser.
A vida é muito engraçada esta viagem estava planejada desde janeiro mas de uma outra forma.
Hoje vejo que o mundo gira mais rápido que a gente imagina.
O destino continuou o mesmo. Mas a história será outra completamente diferente.
Isso é legal né? Curto o inesperado a saida da rotina.
Entao que assim seja lá vamos nós NY.
É praticamente impossível nao voltar melhor do que estou indo.
Respirar o ar da capital do mundo fará bem pra uma mente que nao para
de pensar de ter ideias por segundo.
Já deveria ter feito isso bem antes.
Mas tudo em seu tempo. Agora foi a hora escolhida.
Vai ser muito legal.
Vou nessa arrumar minha mala com meus sonhos.
Vlw fique com um pedaço de Deus com voce.
O outro vou levar comigo.
JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário