domingo, 25 de julho de 2010

Parabéns.

Exatos 30 dias atrás estava eu tentando comemorar meu níver.
Isso mesmo tentando.... e até que foi legal na medida do possível.
Recebi ligações de várias pessoas legais, daqui, do Brasil e até de fora.
Pessoas que não me esqueceram, pessoas que me têm consideração.
Aquele mesmo bla bla bla de sempre..que Deus te dê isso que te dê aquilo.
E na verdade o que eu mais queria era paz.
Queria um coração novo. Uma memória nova. Um amor novo.Tudo novo.
Mal sabia que nada disso seria possível senão passasse pelo teste de verdade,
o teste do tempo.
Queria como no filme Click pegar um controle e acelerar o tempo até onde estou hoje em frações de segundo. Mas se tivesse feito isso não chegaria tão bem quanto cheguei até aqui.
Contei com minha família, amigos e amigas. Gente que queria ter o JC de volta. Mas a pessoa
com a qual eu mais contei e a que me fez ver tudo de uma outra forma foi meu melhor amigo a pessoa que mais que ninguém queria me ver bem de novo. O nome dele? Bem o nome dele é Joao Carlos Sattler Lima ou JC como queira.
Este foi o cara responsável por ter chegado aqui desta forma que estou hoje por ter me reerguido ter me reconstruído de verdade.
O tempo realmente é o senhor da razão e hoje vejo que tinha razão em ter dado este tempo pra mim.
O que era escuro ficou claro.
A dúvida, a incerteza, a mágoa enfim tudo foi resolvido pois não queria ficar muito tempo sem ser o JC que eu estava acostumado a ser.
Hoje depois de 30 dias hoje comemorei meu niver de verdade com as pessoas que me ajudaram no momento ruim. Sou grato por isso.
Ficar do lado do JC de hj é fácil alegre divertido.
Mas pegar um JC ferido não é pra qualquer um não e quem me ajudou de verdade naquele momento de qualquer forma um gesto, sorriso, conselho, etc. Serei eternamente grato.
Mas enfim passou a turbulência e depois da turbulência vem a bonanza.
Pois estou nela. Momentos especiais, pessoas especiais.
De verdade, sem falsidade pois meu sofrimento também foi verdadeiro como poderia estar bem de verdade sem ter sofrido de verdade?
Mas hoje vejo que tudo aconteceu da melhor maneira possível. Deus foi bom demais pra mim.
Colocou pessoas especiais na minha vida. E eu nunca tinha entendido porque. Como se gosta tanto de uma pessoa em tão pouco tempo? Me perguntava. Mas hoje vejo que nada foi por acaso. Tudo foi planejado de uma forma que minha dor fosse amenizada ao máximo.
Foi bom ter sentido a dor. Isso mostra que estou vivo. Me deu uma injeção de ânimo me tirou da zona de conforto e me jogou em busca da verdadeira felicidade.
E hj eis aqui uma versão melhorada do antigo JC também né? Não aprender com os erros é burrice. E eu bem que aprendi. E como aprendi.
Hoje me julgo uma pessoa muito melhor. E hoje me julgo uma pessoa mais preparada pro que vem por ai.
Bom o que vem por ai eu nao sei. Só sei que vem coisa boa. Isso eu sinto.
Vivo um momento só meu e de mais ninguém um momento de reflexão de busca do JC que tava perdido em algum lugar dentro dele mesmo.
E achei o cara que eu sou. Pô fiquei muito feliz por tê-lo achado a tempo de recuperá-lo e trazê-lo de volta ao que realmente sou.
Hoje fazem 30 dias de um aniversario que nao tinha nada a ver comigo.
Mas naquele dia eu estipulei uma meta 30 dias pra ser o JC de novo e hj cá estou eu do jeito que gostaria estar 30 dias atrás.
Cercado de amigos, de bem com a vida , rindo e fazendo o que eu mais gosto de fazer que é as pessoas rirem e estarem bem ao meu lado . Cá estou de volta.
E se tudo isso aconteceu em 30 dias imagine em 60, 90, 120....
Hj me sinto querido, amado, respeitado, admirado... mas tudo isso porque minha energia voltou a ter força dentro de mim e é esta força que me faz voltar ao que que nunca deveria ter deixado de ser.
30 dias pra uns passa tao rapido porém pra mim passou bem devagar cada dia tinha 72 horas mas tinha que ser assim se fosse fácil nao teria aprendido. Se nao doesse nao teria valido a pena.
Se nao fosse de verdade. Nao estaria aqui falando de algo que me machucou tanto sem mais nenhuma dor. Agora sim me julgo pronto pra me reencontrar com a vida.
Nao tinha porque fazer nada antes disso. Tudo tem seu tempo e o meu durou exatamente 30 dias. E consegui. Sou um cara de meta de objetivos e este era o primeiro de uma série.
No mesmo dia que apaguei as infinitas velas do meu bolo tracei e me comprometi com outros desafios e tenho certeza que vou buscá-los 1 a 1.
Mas assim... que bom que começou ....que bom que teve um meio... que bom que teve um fim.
Estou vivo e bem vivo.
E quando vejo meu telefone voltar a tocar e as pessoas me chamando pra sair com elas isso me mostra que o JC voltou de vez.
Afinal de contas quem queria sair com um cara baixo astral?
Nem eu queria imagine.
Mas hoje eu quero sair sim. Quero fazer as pessoas darem risadas sim. Quero ri também sim .
Quero ser o JC que sempre fui .
E hoje eu posso dizer do mesmo jeito que nunca escondi de ninguém quando estava na lama.
Hoje estou feliz de verdade !
Pois sofri de verdade !
E é isso....
Hoje estou de parabéns pela minha jornada de vida, pelos amigos que conquistei e pela história que vivi até aqui.
Hoje eu mesmo me desejo : FELIZ ANIVERSARIO JC !
Você merece tudo de bom por ter feito por onde merecer.
http://www.youtube.com/watch?v=OhfSkSda5TI&feature=artist



2 comentários:

  1. Sem palavras. Me senti triste e feliz lendo esse texto..metade pq era como se eu tivesse vivendo de novo um momento na minha vida e segundo por ter imaginado vc vivendo esse momento tb..saiba q pode contar cmg,ok? nclusive nessas horas de fazer os outros dar risada..to dentro.kkkkk! bjao e adorei o blog

    Marcela Prudente

    ResponderExcluir
  2. Minha querida! A energia que você manda para as pessoas que te cercam
    tem a mesma sintonia que a minha.
    Somos do bem por fazermos o bem.
    Que bom que gostou do meu blog tipo nem releio escrevo de coração não coloco acento nem nada escrevo rápido mas com sentimento.
    Te quero muito bem e tenha certeza que somos muito felizes por sermos verdadeiros e nao termos nenhum tipo de duvida em nossos coracoes.
    Sabemos o que queremos e vamos atras disso e pra falar a verdade.
    Já conquistamos o que queremos somos felizes simplesmente porque queremos ser.
    Bjao sou seu fã e agora tb fotografo :)

    ResponderExcluir