quinta-feira, 22 de julho de 2010

Se conselho fosse bom...

Um ser humano de bom coração! Preocupado com a segurança de um senhor desprovido de qualquer tipo de atitude inerte a vida que passava a sua frente mas ele insistia em não ver.
É disso que nosso mundo precisa. Uma pessoa doce. Com palavras meigas, persuasivas, diretas e sinceras. Pois, é assim que se comporta um bom cidadão que se preocupa com o bem-estar coletivo.
Praticamente um super herói das ruas alguém acima do bem e do mal. Alguém acima até do teor alcóolico exigido por lei.
Como nos engrandece observar isso nas nossas ruas tão cheias de violência, tão cheias de ódio.
Um momento de lucidez , de preocupação, de amor incondicional ao próximo.
Deus me deu o prazer de não só presenciar este momento mágico e único como também através de um "sopro"em minha consciência me falou : "Meu querido, filma esta porra que este meu filho vai fazer merda" e assim eu o fiz. Obedeci a voz que veio de dentro de mim e assim registrei. Percebam como é bom e fácil fazer o bem.
Pratique isto também.
Mas só se tiver mais de 18 anos.
A vida mostra o caminho e atitudes cidadãs como esta nos mostra para que serve: Engov, Neosaldina...
Se conselho fosse bom se vendia não é mesmo?
Mas fala sério você compraria um conselho de um cara assim? Travado? Dançando o Ah! "Mulheque" ?
Que Deus continue a iluminar os homens de bom coração.E te peço humildemente Senhor toda vez que um filho teu estiver perto de realizar atitudes tão divinas quanto esta me coloque perto dele. Mas antes disso por gentileza coloque perto dele um Black Label.
E deixe o resto comigo pois bons exemplos como este de nada adianta se não forem mostrados.
Que assim seja (assistam ao vídeo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário