Um pra cada sobrinho e vou começar pelo capeta do Cadu.
Capítulo 1 - Cadu
Combinamos mesmo sem querer, né Cadu?
Muito bom ser seu tio. Me orgulho do carinho que você transmite a tudo e a todos. Transparente quando está bem abre um sorrisão mas quando está mal também não deixa dúvidas. Somos iguais até nisso rapaz?
Difícil um guri na sua idade largar tudo e todos pra vim falar com quem gosta. Carinhoso, inocente, alegre, engraçado, inteligente e muito.. mas muito educado. Adjetivos pra tio coruja não faltam jamais.
Muito bom ser seu tio Cadu.
Muito bom sentar com você no colo ou te ligar e perguntar : Oi Lôlô como você tá? E no colégio? E ouvir de você: Oi Tio Cá eu tô bem e vc? Muito bom isso Cadu.
Antes da relação tio/sobrinho somos amigos de verdade.
Suas macacadas nos alegra demais. Sua ingenuidade nos conquista. Você como sempre te falo é um menino muito bom de coração e de alma.
Seu bom humor vai fazer sucesso com as meninas pode acreditar. Você logo logo vai ver LôLô o quanto é bom se sentir querido.
Daqui a pouco vai tá um homem feito e nós não mediremos esforços pra manter sua essência,te tirando de situações, de amizades que por ventura possam tirar você do caminho da felicidade.
Cadu, você é o cara e fique tranqüilo seu futuro vai ter um brilho do tamanho de sua alegria de viver. E tenho certeza que vai se orgulhar de todos nós: pais, primos, tios, amigos. Pois todos nós nos orgulhamos de você.
E desejo que seu filho seja igual a você para que o ciclo não termine nunca.
Pois adoraria meu Lôlô ter um filho igual a você.
Te amo do tamanho de nossas saídas pra dar risada e de nossas conversas sérias viu?
Sei que não vai ler isso mas hoje escrevo apenas pra que eu mesmo possa expressar meu sentimento por você. E que ao ler isto veja o quanto é bom ser seu tio e melhor que isso
como é bom ter um amigo como você Cadu.
Obrigado por tudo!
Te amo!
Bj Seu Tio Cá .
Ohhh que coisa mais linda JC.. oops Cá!!! Isso é q é amor!!!
ResponderExcluirMas ooooohhhhhhhhh que lindo!
ResponderExcluirAí sabe demais ser tio coruja, viu?