quarta-feira, 21 de julho de 2010

Convite

Tem coisa melhor que convidar alguém especial pra um momento especial?
Há muito tempo que não mais usava meu lado criativo pra este tipo de coisa. E hoje vejo o quanto isso me fazia falta.
Fazer o diferente sempre me atraiu e sempre me impulsionou a buscar a criatividade em pequenos espaços.
Nada melhor que deixar a paixão assumir o controle de suas ações nada melhor que transpirar inspiração.
Penso que este seja o segredo das coisas. Fazer por fazer nunca foi o meu forte. Se é pra fazer que façamos direito. Por inteiro e não pela metade.
A vida nos pede isto o tempo inteiro. Pede que nos entreguemos de corpo e alma a nós mesmos. Nada de aparências, de mentiras e de futilidades. Precisamos de verdade, de história e de cumplicidade com nós mesmos.
Afinal de contas, enganar aos outros é a coisa mais fácil que tem. Mas é impossível enganar a nossa consciência.
Então que tal mandarmos um convite pra pessoa mais importante de nossas vidas? Um convite pra ser feliz. Um convite de entrega. Um convite de verdade.
Eu me convidei pra ser feliz!
E o melhor de tudo. EU ACEITEI!


2 comentários:

  1. Ai que legal... adorei a arte ... adorei o texto... muito bom mesmo!!! Beijos e faça uma viagem maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeee!!!
    Agora os insights já têm lugar garantido.
    :)

    ResponderExcluir