domingo, 8 de agosto de 2010

Palavras soltas no papel

Amado Blog.
Devo admitir hoje não estou nos melhores dias.
Voltar de um sonho pra encarar a realidade é difícil o querido e terapêutico Blog.
Mas a vida é assim repleta de sonhos reais.
Vou voltar pra minha rotina real que pra falar a verdade é ótima não posso reclamar.
Mas venhamos e convenhamos é um choque cultural, visual, mundial...
Que linda a orla de Atalaia, as praias, caranguejo, açaí, corridinha, etc..
Mas ai me vem, axé, sertanejo, pagode, fofoca, energia negativa, etc.
Querido Blog e semana que vem tem mais outro choque cultural.
Vou viver isso nada de saudade.
Tem coisa melhor que sentir saudade?
Só sentimos saudade quando valeu a pena.
Pois se não tivesse valido não sentiria nada.
Massa demais viajar com minha família toda.
Quantas famílias tem condições de fazer isso.
Financeira muitas têm mas falo de condições de carinho de união.
Ai poucas têm.
A minha tem. E será a segunda viagem este ano juntos e em novembro teremos a terceira.
Viver é isso curtir de verdade as pessoas que nos amam de verdade.
Querido e amado BLOG.
Tô sem criatividade hj isso é notório.
Mas cada segundo que passei semana passada grita na minha cabeça
e isso cala meus insights.
Cada dia que passa agradeço a Deus por ter dado condiçoes a meus pais
de me educarem e a me dado a busca incessante pelo saber.
Pois quantas e quantas pessoas tem $$$$ e nao querem aprender?
Hj vejo o quanto valeu a pena ter estudado fora...ter me me dedicado ao
estudo de outra língua...putz falar de igual pra igual com pessoas de culturas diferentes.
Assimilar conhecimento sem atravessadores...isso é muito bom.
E vou melhorar ainda mais é uma de minhas metas.
Agora vou ler meus manuais que nao sao poucos...e nao deixa de ser um estudo da lingua inglesa né?
De maquina digital a como fazer desaparecer uma bolinha de sabao...
Tudo bem nao sou pai nao. Ainda nao. Mas serei no momento certo.
Mas pô sou um tio modéstia a parte sem igual.
E nao vejo a hora de juntar a galera na sala pra apresentar meu novo arsenal de mágicas.
Tá bom viu agora vou pegar meu brinquedinho novo e vou tirar umas fotos no jardim.
Quero ficar craque e quero trazer milhares de recordacoes de Paris.
Toda e qualquer viagem ela por se só ja se torna inesquecível.
Querido blog...eu cavo..tu cavas..ele cava ...nós cavamos..vós cavais..eles cavam..
Nao é bonito mas é profundo...
Assim mesmo foi este post nao foi bonito mas foi profundo..
Pelo menos pra mim e isso é o que importa.
The others pay cash.
Thank for all God i'm really Glad

Nenhum comentário:

Postar um comentário